quarta-feira, 9 de abril de 2014

Parceria


Uma parceria pode nascer de diversas situações. Do sucesso que o seu produto faz, da convivência diária com determinadas pessoas, entre outras adversidades. Mas o que permeia uma parceria é a identificação que as partes têm com o assunto em questão. Tendo isso como norte, esse blog acaba de ganhar uma parceria, ou parceira. Então você, que já lê os meus posts (provavelmente você deve ser o leitor de número 6, porque eu deduzo que minha mãe e meus irmãos gastem o tempo deles aqui), poderá desfrutar também dos textos de uma grande amiga que eu ganhei no intercâmbio: Gabriela Quagliarelli.

Em príncipio ela escreverá sobre assuntos que eu não faço ideia sobre como escrever: sentimentos. Como todo relacionamento existe a razão e a emoção, eu me qualifico razão. Aquela que mete o pé que não pensa muito. Ela é a parte mais sensível da sociedade e, diante de tantos conselhos, conversas madrugadas a dentro, pessoais ou pelo whatsapp, chegamos a conclusão que ela seria parte substancial  nesse blog.

Continuaremos aqui contando histórias sobre anônimos, ou não, mas o interessante é que entre um relato e outro você poderá apreciar algumas ideias do contidiano sentimental sob a ótica feminina. Os textos serão devidamente identificados para que você, caro leitor (sempre quis escrever isso), saiba quem é a autora do post.

Espero que gostem. Com a “contratação” dela surgiram novos projetos, mas isso com o tempo a gente coloca aqui e experimenta se funciona ou não.


Divirtam-se!!!

Uma foto nossa no melhor lugar do mundo: Paris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário